Técnica do Martelo de Deronte

From Wiki Arien
Jump to: navigation, search

Técnica Martelo de Deronte

  • Estado: Espírito de Gigante

Pré-requisito: Força Sobrenatural I, Altura (2m+), Perícia 3+ com qualquer arma de contusão de duas mãos. Descrição: Concede um bônus de +1 no I.A e os adversários sofrem -1 para Aparar os ataques a cada 3 de perícia na arma e -2 nos testes de RF em Bloqueios.

  • Força Gigantesca

Pré-requisito: Estado: Espírito de Gigante, Força Sobrenatural II. Descrição: Seu ataque com a arma recebe +Xd6 de dano, mínimo de 1 e máximo de FOR/2 em d6, mas reduz seu dano letal em -1. Esta manobra consome 2 de EC para cada d6 aplicado.

  • Impacto de Gigante

Pré-requisito: Estado: Espírito de gigante, Força Sobrenatural II, Perícia 5+ com qualquer arma de contusão de duas mãos. Descrição: Você pode escolher causar metade do dano original em todos os outros seres que estiverem em um raio de FOR/2 em metros do alvo do ataque. Com um teste de AGI vs Ataque é possível evitar o dano, caso seja possível se mover para fora do raio de ação. Esta manobra consome 2 de EC.

  • Esmagamento de Ossos

Pré-requisito: Força Sobrenatural II e Especialização em qualquer arma de contusão de duas mãos. Descrição: Seu ataque tem um bônus de dano não letal de +100% da Força e o caso acerte o alvo o mesmo deve fazer um teste de RF VS Ataque para não fraturar um ou mais ossos e ficar atordoado por 1 rodada. Ataques Bloqueados por um escudo ou vembrassa concederão suas proteções como bônus para o teste de RF.

  • Furacão de Deronte

Pré-requisito: Força Gigantesca, Força Sobrenatural III e Especialização em qualquer arma de contusão de duas mãos. Descrição: Você começa a girar sua arma junto com o movimento do seu corpo e causa dano não letal de 300% da Força em qualquer um que entrar em um raio de 3m. Todos que sofrerem dano devem fazer teste de RF vs Ataque para não serem arremessados. É possível utilizar uma ação de movimento normal em conjunto com o esta técnica.

  • Martelo de Deronte

Pré-requisito: Força Gigantesca, Força Sobrenatural IV, espaço para levantar a arma e Maestria com qualquer arma de contusão de duas mãos. Descrição: Esta manobra é o ápice da técnica do martelo de Deronte e consiste em um poderoso ataque que causa +500% da Força em dano não letal, penalidade de FOR/4 para Aparar o ataque e penalidade de FOR/5 no teste de RF para Bloqueios; e o alvo deve fazer um teste de RF vs Ataque para não ficar atordoado por 1 rodada. Esse ataque pode ser esquivado com um bônus de +3 na esquiva.

  • Força Sobrenatural II

Pré-requisito: Força Sobrenatural I. Descrição: O personagem consegue aumentar a própria força de forma além do comum. Recebe um aumento de +2 na base do atributo Força e seus ataques físicos recebem 50% a mais de dano pela Força.

  • Força Sobrenatural III

Pré-requisito: Força Sobrenatural II. Descrição: O personagem consegue aumentar a própria força de forma além do comum. Recebe um aumento de +3 na base do atributo Força e seus ataques físicos recebem 100% a mais de dano pela Força.

  • Força Sobrenatural IV

Pré-requisito: Força Sobrenatural III. Descrição: O personagem consegue aumentar a própria força de forma além do comum. Recebe um aumento de +4 na base do atributo Força e seus ataques físicos recebem 200% a mais de dano pela Força.