Monges do Fogo - Jaspe

From Wiki Arien
Jump to: navigation, search

Monges do Fogo de Jaspe


  • Punho Flamejante

Pré-requisito: Força Sobrenatural, Artes Marciais: 3+. Descrição: O dano causado através dessa técnica é dado com letal e mágico de fogo +1. O dano é igual a: +3 letal + 100% da FOR (dano não letal).

  • Chama Verdadeira de Jaspe

Pré-requisito: Punho Flamejante, Especialização (Artes Marciais). Descrição: O dano causado através dessa técnica é dado com letal e mágico de fogo +5. O dano é igual a: +5 letal + 200% da FOR (não letal).

  • Estado: Chama Interior

Pré-requisito: Artes Marciais: 4+. Descrição: Concede um bônus de +1 no I.A. Caso enfrente um oponente que já tenha enfrentado antes, o bônus aumenta para +2.

  • Estado: Chama Eterna

Pré-requisito: Estado: Chama Interior, Especialização (Artes Marciais). Descrição: Concede um bônus de +3 no I.A. Caso enfrente um oponente que já tenha enfrentado antes, o bônus aumenta para +4.

  • Grito de Jaspe

Pré-requisito: Chama Verdadeira de Jaspe e Vontade de Combate ou Fúria: 1+. Descrição: Através da liberação de energia física e espiritual o personagem é capaz de aperfeiçoar seu próximo ataque após um teste de Concentração (15). O ataque recebe um bônus de aumento perfeito de +1d6 no I.A. e Dano. Utilizar essa técnica consome 5pts de EC.

  • Força Sobrenatural II

Pré-requisito: Força Sobrenatural I. Descrição: O personagem consegue aumentar a própria força de forma além do comum. Recebe um aumento de +2 na base do atributo Força e seus ataques físicos recebem 50% a mais de dano pela Força.






Histórico

Os monges do fogo estão diretamente relacionados a Ordem das Emoções em Chamas, uma ordem muito antiga criada ao final da I Guerra Dracônica por Iiarin, um dos líderes da Ordem da Perfeição Humana. As discussões abrasivas entre Iiarin e os outros líderes foi um dos motivos que enfraqueceu a união da antiga ordem. Quando a guerra acabou, Iiarin partiu e, secretamente, fundou a Ordem das Emoções em Chamas; onde poderia ensinar a suas próprias doutrinas para quem quisesse. Os anos passaram, Iiarin difundiu seus ensinamentos para muitos, para qualquer um que se interessasse, fosse humano ou não. Iiarin acabou morto em duelo armado por um de seus aprendizes. Jaspe, um talentoso monge foi escolhido pelos demais para assumir a ordem. O templo da Ordem das Emoções em Chamas fica ao sul da capital de Ostaria e aceita qualquer membro interessado em aprender sobre os antigos ensinamentos de Iiarin.

Ordem das Emoções em Chamas 1. Não importa se foram os deuses ou titãs que criaram o mundo, nós fomos os escolhidos para sucedê-los. 2. Seguir os passos de Nezzul e Iiarin para encontrarmos a divindade que é nossa por direito. 3. Não precisamos encontrar o equilíbrio, devemos viver através das emoções que são a divindade interior.