Monges do Ar - Zilff

From Wiki Arien
Jump to: navigation, search

Monges dos Ventos de Zilff


  • Passo dos Ventos

Pré-requisito: Aceleração, Artes Marciais: 3+. Descrição: O personagem pode se deslocar em qualquer direção possível em adição a uma ação de movimento. A ação continua sendo do mesmo tipo da utilizada.

  • Irmão de Zilff

Pré-requisito: Caminho dos Ventos, Especialização (Artes Marciais). Descrição: O personagem pode, mesmo que parado, se livrar de cordas e manobras de agarrar. O personagem executando essa técnica pode passar por frestas onde seu braço possa passar. É possível se livrar de armadilhas, prisões e efeitos mágicos. Essa técnica exige um gasto de 4pts de EC.

  • Esquiva da Brisa do Leste

Pré-requisito: Esquiva, Artes Marciais: 3+. Descrição: Concede um bônus de +1 em Esquiva.

  • Esquiva do Vento do Oeste

Pré-requisito: Esquiva da Brisa do Leste, Artes Marciais: 5+. Descrição: Concede um bônus de +2 em Esquiva e é possível esquivar de magias e manobras com o efeito: “Precisão” como se o mesmo não tivesse sido utilizado pelo conjurador.

  • Esquiva do Vendaval do Norte

Pré-requisito: Esquiva do Vento do Leste, Especialização (Artes Marciais). Descrição: Concede um bônus de +3 em Esquiva e é possível esquivar de raios e efeitos similares.

  • Esquiva Concentrada

Pré-requisito: Esquiva, Artes Marciais: 4+. Descrição: Durante um combate o personagem pode escolher 1 e apenas 1 alvo contra o qual ele receberá uma esquiva extra sem redutores contra esse alvo.

  • Esquiva Concentrada Múltipla

Pré-requisito: Esquiva Concentrada, Especialização (Artes Marciais e Esquiva). Descrição: Durante um combate o personagem pode escolher um número de alvos igual à metade do nível que possua em Artes Marciais. O personagem recebe uma manobra de esquiva extra contra cada um desses alvos sem sofrer redutores de manobras extras.

  • Velocidade Sobrenatural II

Pré-Requisito: Velocidade Sobrenatural I. Descrição: O personagem é muito veloz em suas ações, o que o torna difícil de ser atingido e também torna seus ataques difíceis de serem defendidos. Recebe aumento de +2 no I.A. e +2 em ESQ.



Histórico

Os monges dos ventos estão diretamente relacionados a Ordem dos Três Ventos, uma ordem muito antiga criada ao final da I Guerra Dracônica por Zilff, na época, um jovem promissor na Ordem da Perfeição Humana. Com o desmembramento da antiga Ordem, Zilff levou consigo boa parte dos outros jovens que o admiravam e fundou a sua própria ordem em busca da perfeição. Os anos passaram, muitos foram treinados por Zilff que atualmente aparenta não ter mais do que 50 anos. Seu treinamento o levou a perfeição do corpo e dizem que a obter a vida eterna. Zilff nunca foi atingido em um combate. Zilff vive no templo da Ordem dos Três Ventos, que fica localizado nas montanhas de Zeureas.

Ordem dos Três Ventos 1. Não importa se foram os deuses ou titãs que criaram o mundo, nós fomos os escolhidos para sucedê-los. 2. Seguir os passos de Nezzul e Zilff para encontrarmos a divindade que é nossa por direito. 3. Encontrar o equilíbrio entre a divindade, a mente e o corpo. Para termos o poder sobre o mundo e as criaturas inferiores. 4. Sabemos que somos superiores, não faz diferença como isso nos é utilizado contanto que não afete nossas capacidades plenas. 5. Encontre a divindade interior ao colocar em equilíbrio sua mente e corpo durante a provação dos três ventos. Mais rápido que os ventos, tão veloz quanto um raio!