Monges da Terra - Danruh

From Wiki Arien
Jump to: navigation, search

Monges da Terra de Danruh


  • Estado: Sólido como a Rocha

Pré-requisito: Vigor Sobrenatural, Artes Marciais e Concentração: 3+. Descrição: Concede armadura corporal igual a 1/3 da RF.

  • Estado: Vazio de Danruh

Pré-requisito: Estado: Sólido como a Rocha, Vigor Sobrenatural II, Especialização (Artes Marciais). Descrição: Concede armadura corporal divina igual à RF.

  • Vontade Inabalável

Pré-requisito: Estado: Sólido como a Rocha, Concentração de Ferro, Artes Marciais: 4+. Descrição: Através de um teste de concentração (DC: 15) recebe bônus de +2 em RF. O bônus dura Vigor em minutos. Utilizar essa técnica consome 4pts de EC.

  • Vontade Oculta

Pré-requisito: Estado: Sólido como a Rocha, Concentração de Ferro. Através de um teste de concentração o monge pode utilizar 25% do seu RF como bônus em um teste de RM. Utilizar essa técnica consome 4pts de EC.

  • Proteção Básica

Pré-requisito: Estado: Sólido como a Rocha, Aparar/Bloquear. Descrição: O personagem recebe um bônus de +2 em APA/I.D. contra ataques não mágicos. Utilizar essa técnica consome 2pts de EC.

  • Proteção Secular

Pré-requisito: Proteção Básica, Especialização (Artes Marciais). Descrição: O personagem recebe um bônus de +3 em APA/I.D. contra qualquer tipo de ataque. Utilizar essa técnica consome 2pts de EC.

  • Vigor Sobrenatural II

Pré-requisito: Vigor Sobrenatural I. Descrição: O personagem é mais resistente que o normal, seu corpo aguenta mais o cansaço e os danos sofridos. Recebe aumento de +2 no multiplicador da Energia Corporal (EC) pelo Vigor e Resistência Especial (dano não letal igual a 50% do Vigor).





Histórico

Os monges da terra estão diretamente relacionados a Ordem do Silêncio da Mente, uma ordem muito antiga criada ao final da I Guerra Dracônica por Danruh, na época, um dos líderes da Ordem da Perfeição Humana. Danruh se manteve na ordem até o final e só quando percebeu que era o único na ordem, criou sua própria ordem e templo de forma que não ocorre o mesmo problema da antiga ordem. Danruh não atraiu muitos seguidores, seu jeito duro de ser e de poucas palavras o tornava pouco carismático. Apenas aqueles que o admiravam pela persistência e por ser um dos líderes originais da antiga ordem foram para a Ordem do Silêncio da Mente. Os anos passaram, e Danruh não parece ter envelhecido um dia sequer. Já era dito que Danruh havia atingido a vida eterna e a perfeição do corpo. Seu corpo é capaz de resistir a qualquer material ou golpe. O templo da Ordem do Silêncio da Mente fica localizado em uma planície ao norte da antiga capital de Aèr, próximo ao rio Munu de Illus.

Ordem do Silêncio da Mente 1. Não importa se foram os deuses ou titãs que criaram o mundo, nós fomos os escolhidos para sucedê-los. 2. Seguir os passos de Nezzul para encontrarmos a divindade que é nossa por direito. 3. Encontrar o equilíbrio entre a divindade, a mente e o corpo. Para termos o poder sobre o mundo e as criaturas inferiores. 4. Encontre a divindade interior ao esvaziar a mente e fortalecer o corpo. Pensamentos e palavras são inúteis, a certeza é a chave para a perfeição!