Heranças

From Wiki Arien
Jump to: navigation, search

Herança Divina Bônus de atributos: +1 na base um atributo a escolha. Destino/Fé: 1 (escolher um aspecto). Pontos de Destino podem ser utilizados para rolar novamente um dado uma vez a cada dia. Aspectos: Guerra, Morte, Vida, Conhecimento, Magia, Equilíbrio, Emoções, Natureza, Florestas, Sorte, Dragões, Demônios, Anjos, Fadas, Anões, Monstros, Vampiros, Medo, Coragem, Terror, Espíritos, Sonhos, Crianças, Infância, Estrelas, Tempo, Justiça, Sol, Lua, Proteção, Ventos, Destino, Profecias, Escolhas, Oráculos, Trovão, Terras Geladas, Bárbaros Vermelhos, Desertos, Gigantes, Sombras, Oceanos, Força, Dinheiro, Caminhos, Traição, Vingança, Loucura, Ambição, Imortalidade, Esperança, Invasão, Insetos Titânicos, Fim, Caos, Infinito, Existência, Criação.

Herança Psiônica Bônus de atributos: +1 em INT. Pode adquirir poderes psíquicos e recebe um a escolha.

Herança Angelical Focus em Luz: +ESS. Pode adquirir poderes angelicais e recebe um a escolha.

Herança Demoníaca Focus em Trevas: +ESS. Pode adquirir poderes demoníacos e recebe um a escolha.

Herança Dracônica Luz (dourado), Trevas (negro), Fogo (vermelho), Terra (verde), Água (prata), Ar (azul). Bônus de atributos: +1 em ESS. Focus no caminho: +ESS. Pode adquirir magias com base no caminho do dragão escolhido como se fossem poderes dracônicos (limitados pela ESS) e recebe uma de até 2º círculo a escolha. Incompatível com o caminho contrário ao do dragão escolhido.


Herança Ancestral

Espírito de Harr: Bônus de atributos: +1 em FOR e ESS. Incorporar espírito guerreiro: Ataque Extra +1 e Crítico Aprimorado +1. Uma vez por dia durante um combate. Recebe 1pt permanente em Fúria.

Escolhido das Estrelas: Bônus de atributos: +1 em um atributo a escolha. Segunda Chance: O personagem terá uma chance de retornar dos mortos (1,2 em 1d6), tendo direito a uma missão que pode ser uma tarefa a cumprir quando retornar. Segunda Chance não funciona para mortes por causas naturais ou que destruam/aprisionem a alma/essência do personagem. Não recebem os efeitos positivos advindos de fontes divinas.

Desperto dos Sonhos: Bônus de atributos: +1 em INT. Terceiro olho: pode uma vez por dia utilizar um efeito sobrenatural igual ao poder, Visão da Verdade (Ver o Invisível e Imunidade a Ilusões) que terá duração igual à ESS em minutos. Vida Eterna: não morre por ação do tempo ou causas naturais. Recebe 1pt permanente em Insanidade.

Tocado pelos Espíritos: Bônus de perícia natural: +2 em Extrassensorial (Percepção). Empatia Espiritual: O personagem é capaz de sentir, ver e se comunicar com espíritos. Adquire acesso a lista de Poderes Espirituais. Recebe 1pt permanente em Medo ou Insanidade.

Proibido pelos Espíritos: Bônus de atributos: +1 em VIG. Corpo Fechado: O personagem é muito resistente a efeitos espirituais +3 nos testes de resistência contra efeitos espirituais e fantasmagóricos. O personagem recebe o bônus de +1d6 nos testes de proteção contra dano espiritual/fantasmagórico. Recebe Azar permanente: -1.

Filho da Mãe Natureza: Comunhão com a Natureza: O personagem consegue se comunicar com animais e plantas (idioma fyth: 2). O personagem pode escolher um companheiro animal permitido pelo mestre. O personagem tem acesso à lista de poderes druídicos, adquirindo dois poderes para cada NP em Conhecimento Natural e mais um sempre que esta perícia for aumentada. Seus poderes de druida possuem custo dobrado ou impossível quando fora do ambiente natural propício.