Guerreiro das Ilusões

From Wiki Arien
Jump to: navigation, search

Guerreiro das Ilusões

  • Estado: Espelho das Ilusões

Pré-requisito: Ambidestria, Velocidade Sobrenatural, Aceleração. Descrição: O personagem se mantém em movimento, gerando reflexos ilusórios de si mesmo. O personagem cria duas cópias ilusórias, de forma que as chances de ser atingido diretamente são de apenas 1/3. Quando desfere um ataque, suas cópias ilusórias também o fazem, de forma que a manobra defensiva/reativa do adversário sofre um redutor de -1 para cada imagem espelhada que você tiver. Utilizar este Estado requer que o personagem esteja sempre em movimento, custando 2pts de EC por rodada ou 1 de luz.

  • Vontade dos Espelhos

Pré-requisito: Estado: Espelho das Ilusões, Conhecimento Oculto: 4+. Descrição: As suas cópias causam dano igual a q. de luz do local. Utilizar essa habilidade custa 1pt de luz ou 2 de EC.

  • Retribuição dos Espelhos

Pré-requisito: Vontade dos Espelhos, Esquiva ou Aparar. Descrição: Quando uma de suas imagens ilusórias recebe um ataque direto, ela terá direito a uma manobra defensiva/reativa que você tenha. Utilizar essa habilidade custa 1pt de luz ou 2 de EC.

  • Ilusão de Samahr

Pré-requisito: Vontade dos Espelhos, Conhecimento Oculto 7+. Descrição: Os ataques das suas imagens ilusórias podem causar dano letal igual à metade da q. de luz do local. Utilizar essa habilidade custa 1pt de luz ou 2 de EC.

  • Legião de Ilusões

Pré-requisito: Estado: Espelho das Ilusões, Velocidade Sobrenatural III, Correr 10+. Descrição: Aumenta a quantidade de cópias ilusórias para um valor igual a q. de luz do local.

  • Velocidade Sobrenatural II

Pré-requisito: Velocidade Sobrenatural. Descrição: O personagem é muito veloz em suas ações, o que o torna difícil de ser atingido e também torna seus ataques difíceis de serem defendidos. Recebe aumento de +2 no I.A. e +2 em ESQ.

  • Velocidade Sobrenatural III

Pré-requisito: Velocidade Sobrenatural II. Descrição: O personagem é muito veloz em suas ações, o que o torna difícil de ser atingido e também torna seus ataques difíceis de serem defendidos. Recebe aumento de +3 no I.A. e +3 em ESQ. Não é possível reagir a um ataque com esse nível de velocidade a menos que o personagem utilize alguma manobra que aumente também a sua velocidade, através de reações críticas ou perfeitas. OBS: um personagem com Velocidade Sobrenatural III (chamado de A) ataca um personagem com Velocidade Sobrenatural I (chamado de B), B conseguirá reagir como se A tivesse apenas Velocidade Sobrenatural II. Obs: as imagens ilusórias são geradas pela q. de luz do local, logo não é possível gerar cópias se a q. de luz do local for nula ou muito baixa. Personagens que utilizem Lutas às Cegas podem ignorar as ilusões se bem sucedidos em seus testes, o mesmo para personagens imunes a ilusões ou visão da verdade, porém ainda receberão dano dos ataques das ilusões.