Assassinos de Aestris

From Wiki Arien
Jump to: navigation, search

Assassinos de Aestris

Pré-requisitos Gerais: Maestria (Conhecimento Oculto), Conhecimento Arcano: 7+, ESS: 8+, Estudo Arcano.

  • Pacto Ancestral

Descrição: O personagem adquire o conhecimento sobre a força essencial que habita em cada criatura da existência e é capaz de absorvê-la. A essência absorvida vai para o senhor do pacto que em troca de determinadas quantidades lhe concederá itens, poderes, magias, encantamentos, informações, etc. Ao fazer o pacto o personagem tem 6 pontos da sua própria Essência presos ao senhor do pacto. Olhe a lista de seres que podem ser senhores de pacto.

  • Absorção I

Pré-requisito: Vigor: 8+. Descrição: Toda vez que o personagem recebe dano, ele tem 33% de chance de absorver 25% desse dano e poder desferi-lo em seu próximo ataque.

  • Absorção II

Pré-requisito: Absorção I. Descrição: Toda vez que o personagem recebe dano, ele tem 33% de chance de absorver 50% desse dano e poder desferi-lo em seu próximo ataque.

  • Poder Cósmico

Limite: 3. Descrição: O personagem é capaz de agir e reagir através do poder infinito das entidades, mas não é algo que tenha controle para ativar. Quanto maior o poder cósmico, maior a chance de ativá-lo. Toda vez que o personagem for realizar uma ação ou uma reação ele pode fazer um teste de poder cósmico rolando 1d6, se o valor for menor ou igual ao seu poder cósmico, significa que ele foi ativado. Um resultado 6 é sempre uma falha, mesmo que o personagem possua poder cósmico infinito, ex.: Airamus. Ao ser ativado, o poder cósmico concede um bônus momentâneo para aquela ação/reação como descrito abaixo: Poder Cósmico 1 e 2: os dois primeiros níveis de poder cósmico são conhecidos por aumentar as capacidades do personagem em +1 para cada nível de poder cósmico. É possível reagir ou acertar um personagem com esses níveis de poder cósmico. Poder Cósmico 3: este nível de poder cósmico aumenta as capacidades do personagem em +3 e concede uma velocidade de ação/reação como se fosse Velocidade Sobrenatural III. É possível acertar um personagem com este nível de poder cósmico através de acertos críticos e golpes perfeitos. É possível reagir com reações críticas ou perfeitas, caso o personagem tenha PER: 12+. Poder Cósmico 4+: nesses níveis de poder cósmico, os personagens aumentam suas velocidades ao ponto de não serem vistos e seus ataques se tornam críticos. Com esses níveis de poder cósmico, o personagem é capaz de esquivar de um acerto crítico ou golpe perfeito. OBS: em um combate onde dois personagens com poder cósmico passem em seus testes de ação/reação com poder cósmico, os valores dos testes devem ser reduzidos dos valores de poder cósmico, de forma que a chance de ação/reação se encontre em um dos casos. Por exemplo: um personagem de poder cósmico 3 (chamado de A) contra um personagem de poder cósmico 5 (chamado de B). Se o teste de A é igual a (2) e o teste de B é (5), logo o calculo a ser feito é: B-A = (5-3) = 2 (B tem 2 pontos de vantagem). B passou no teste com bônus 0 (5-5) e A passou no teste com bônus 1 (3-2). Ou seja, a ação/reação de B é equivalente a um poder cósmico 1 (2-1) e A equivalente a sua ação/reação normal.

  • Vigor Sobrenatural II

Pré-requisito: Vigor Sobrenatural. Descrição: O personagem é mais resistente que o normal, seu corpo aguenta mais o cansaço e os danos sofridos. Recebe aumento de +2 no multiplicador da Energia Corporal (EC) pelo Vigor e Resistência Especial (dano não letal igual a 50% do Vigor).

  • Vigor Sobrenatural III

Pré-requisito: Vigor Sobrenatural II. Descrição: O personagem é mais resistente que o normal, seu corpo aguenta mais o cansaço e os danos sofridos. Recebe aumento de +3 no multiplicador da Energia Corporal (EC) pelo Vigor e Resistência Especial (dano não letal igual a 100% do Vigor).

  • Velocidade Sobrenatural II

Pré-requisito: Velocidade Sobrenatural. Descrição: O personagem é muito veloz em suas ações, o que o torna difícil de ser atingido e também torna seus ataques difíceis de serem defendidos. Recebe aumento de +2 no I.A. e +2 em ESQ.

  • Velocidade Sobrenatural III

Pré-requisito: Velocidade Sobrenatural II. Descrição: O personagem é muito veloz em suas ações, o que o torna difícil de ser atingido e também torna seus ataques difíceis de serem defendidos. Recebe aumento de +3 no I.A. e +3 em ESQ. Não é possível reagir a um ataque com esse nível de velocidade a menos que o personagem utilize alguma manobra que aumente também a sua velocidade, através de reações críticas ou perfeitas. OBS: um personagem com Velocidade Sobrenatural III (chamado de A) ataca um personagem com Velocidade Sobrenatural I (chamado de B), B conseguirá reagir como se A tivesse apenas Velocidade Sobrenatural II.

  • Força Sobrenatural II

Pré-requisito: Força Sobrenatural. Descrição: O personagem consegue aumentar a própria força de forma além do comum. Recebe um aumento de +2 na base do atributo Força e seus ataques físicos recebem 50% a mais de dano pela Força.

  • Força Sobrenatural III

Pré-requisito: Força Sobrenatural II. Descrição: O personagem consegue aumentar a própria força de forma além do comum. Recebe um aumento de +3 na base do atributo Força e seus ataques físicos recebem 100% a mais de dano pela Força.


Lista dos Seres que podem ser Senhores de Pacto:

Karm Um Anjo de alta Casta Um Rei Demônio Espírito da Morte Elementais Máximos: Fogo, Terra, Água, Ar, Neutrar. Sinnaya (rainha dragão fada) Az’un (senhor do éter)